09 julho 2013

Resenha - As Crônicas dos Kane

*Atualizado* Bom, se alguma dessas fotos for sua, me dê um aviso e eu coloco os créditos. Bom, a foto de As Crônicas dos Kane foi postada pela Maria Helena no Tumblr Light Up the Nigh. Desculpas pelo trastorno
Untitled | via Tumblr
Olá mortais! u_u. Estudo em Hogwarts, venci Jogos Vorazes e no verão vou para o acampamento meio sangue -sqn. Daqui a pouco irei viajar para o Chile, não, isso não é uma coisa normal. E estou me despedindo aqui do blog. Bom, isso não importa. Mas eu já falei para vocês que eu amo os livros do Rick Riordan? Sim, eu amo! No todo, amo sagas e civilizações antigas: se resumi em PJO, HDO, e ACK minha vida completamente resumida, para os semideus gregos e romanos e magos egípcios preguiçosos, quer dizer: Percy Jackson os Olimpianos, Heróis do Olimpo e As Crônicas dos Kane, que nós vamos falar hoje. 
Light Up the Night:! Foto | via Tumblr


A trilogia escrita pelo escritor americano Rick Riordan vocês já sabem ¬¬' e publicada no Brasil pela editora intrínseca. Os três livros da saga são: A pirâmide vermelha, O trono de fogo e a Sombra da serpente.

A saga conta a história de dois irmãos, Carter e Sadie separados desda morte da mãe, há seis anos atrás. Carter vive com seu pai e egiptólogo famoso, Julius Kaneminha futura profissão *--*  Ele viaja pelo o mundo, e suas roupas e pertences cabem em apenas uma mala. Já Sadie mora em Londres, Inglaterra, na casa de seus avós. Ela tem tudo que seu irmão queria ter: casa, escola, amigos, uma vida normal. E ele tem tudo que a irmã queria: ser criada pelo pai.  Todo Natal esses irmãos se encontram. Mas em um ano, algo estranho aconteceu. O pai os levou para o British Museum com uma promessa: que tudo volte a ser como era antes. Mas nem tudo saiu como o planejado. Eles encontram o pai evocando um personagem misterioso. Depois desse acontecimento, os irmãos descobrem que os deuses do Egito ainda vivem e eles são magos da antiga Casa da Vida. Eles vivem aventuras para salvar seu pai e o mundo, do terrível deus do caos, Apófis e achar o deus do sol, o deus maior: Rá.

Com muitas surpresas, aventuras e comida de avião, Sadie e Carter te esperam para ser um aprendiz na Casa da Vida!

Se tiver algum mago aí, que me fale! Sou elementalista e olho de Tot, deus do conhecimento! *--* Magos serão convidados especiais aqui no blog! (E semideuses também.)

Facebook

Anne-chan!










6 Sweet(s) *3*:

Anônimo disse...

*O* Eu acho essa trilogia muito boa! Só que ainda não tive a chance de comprar o Guia de Sobrevivência... orz
Falam aí que sou filha de Apolo (ainda não fui reconhecida, então não tenho certeza qn)e faço magia de invocamento TTuTT
Kissus~

i-deiasdeumagarota.blogspot.com

. disse...

Adorei Adorei! Amoooooo ler!

beijo-de-cereja.blogspot.com

Thaís disse...

Quero muito ler o Guia Definitivo Dos Kane ,mas não encontro pra ler online

Maria Helena disse...

Olá!
Gostaria de pedir os créditos da foto dos livros da Crônica dos Kane, pois é minha =D
http://mariahelenavieira.tumblr.com/image/54548510553 segue o link do meu tubmlr, onde postei a mesma....
Obrigada

Ana Luiza (Anne) disse...

Sim, claro! Desculpa, eu achei ela e nem me toquei de quem era. Vou colocar. =D

Belle ϟ disse...

Sou mags \o/ Estou no segundo livro,e ainda não decidi o que fazer da vida '-' Talvez eu seja a mesma coisa que a Zia (minha princesa ♥).Simplesmente não sei ainda.
Cara,sou super fã do tio Rick!Ele é demais cara.Tô no segundo livro da saga,e já vi o potencial do cara.
"Olá mortais!".Mortais que nada,sou estudando de Hogwarts,maga e...É,até agora só ~leitoranovata~
Beijos ~
sibeleekpop.blogspot.com

Postar um comentário

Aceito selinhos e tag's, encomendas e pedidos!!! *u*! O que importa é o carinho de vocês, leitores, por lembrarem do blog. Muito obrigada por comentar. Tudo que vem dos leitores no blog é bem vindo!!!