25 julho 2013

For You - Ribons editáveis.

Queria pedir para não me xingarem, por mais que esteja ridículo. Eu não sou nenhuma fera em design gráfico, não fiz curso e NÃO TENHO PHOTOSHOP. Eu apenas sei usar. No meu sistema operacional não aceita. E as minhas coisas continuarão horríveis para SEMPRE. Always.  
(www)
im the son of poseidon | via Tumblr
Estava fazendo o design. Fiz uns 100 ribons. Nenhum ficou legal. Só alguns ficaram legais, nem tanto. E como eu não vou usar, resolvi disponibilizar para vocês. Digo mais, foi muito fácil fazer, demais. Aliás, eu não usei nenhum programa complexo, então você faz em um segundo. Mas o efeito não fica tão legal. Por isso, você pode editar, colocando alguma textura, um número, ou decora-lo como quiser. PRÓXIMA POSTAGEM: Melhores filmes que irão passar em agosto nos cinemas.





Bom, eu eu não enxerguei direito essas cores clarinhas, então pode ter um errinho ou outro aí. 
Desculpas, sei que ficou estilo "photoscape", né? Eu não tenho muitas texturas para usar.
Bom, se vocês quiserem eu faço um tutorial de como fazer no photoscape, photofiltre e photoshop (que é o mais complexo, mais fica mais bonito). 

Tchau mortais!

Anne-chan!


7 Sweet(s) *3*:

Nath - SR ♔ disse...

Esperando você aqui .. AHSUAHSA
http://meubloguinhofofo.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Gostei dos ribbons >,<
São muito úteis *-*

~ Bezzos
http://cantinhodaslovelys.blogspot.com.br/

Eduarda Castro disse...

Gostei dos Ribbons :3

chovendo-glitter-em-londres.blogspot.com

Nana disse...

Awn que legal os ribbons, gostei do verdinho, se colocar uma textura e sombra ele ficará super fofo num lay haha. Beijos! *-*

Rediscovering Dreams

Cαrol † disse...

A critica que fiz foi sincera, e talvez lhe ajude a melhorar muito mais do que os comentários que fizeram apenas para lhe agradar.

Ana Luiza (Anne) disse...

Pode ter sido sincera, mas eu avisei na postagem que estava horrível pois não tenho o photoshop, apenas sei usar. Se tivesse, faria coisas mais bonitas, mas no caso eu NÃO TENHO.

- Mika ☆ disse...

Que lindos , e seu blog é muito útil !

http://morango-mordido.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Aceito selinhos e tag's, encomendas e pedidos!!! *u*! O que importa é o carinho de vocês, leitores, por lembrarem do blog. Muito obrigada por comentar. Tudo que vem dos leitores no blog é bem vindo!!!