01 maio 2013

Fan page - Riam muito com Glória Irônica


Tumblr_mjjwrlopaq1rnjkhyo1_500_large 
Cara, quem nunca ficou com raiva de alguma coisa em Salve Jorge, haha, ninguém! Aliás, o Théo não é esse cara nem na China! Ele traiu a Érica com a Morena, e quando soube que a Morena estava "morta", não deixou nem o "corpo esfriar" e já se casou com a Érica. Agora, me digam, ele é esse cara? Não, claro que não! Pois bem, a Glória Peres da ficando meio "maluca", pois o Théo não era para ser o mocinho! E tipo, a novela passa com todo mundo indo na igreja de São Jorge, chega o dia de São Jorge, ninguém vai a missa, kk! Tipo, por isso eu criei a página da Glória Irônica!
KKK, eu ri muito com essa foto! Eu tinha achado ela no site Morri de Sunga Branca, só que estava escrito uma frase lá, procurei na net, e salvei! E postei na page!

Gente, ela coloca a atriz que faz a delegada Elô em todas as novelas, já viram o reprise de  O Clone, se  viram já sabem o que eu estou falando!

Essa foto é muito engraçada! Por isso coloquei uma situação do dia-a-dia que nos deixa com raiva, se alguém já passou por isso no Instagram, vai rir!

Nova meta!!! Completamos a de 180, 180, 360 =P . aGORA É DE 190!!

Anne-chan! 

 


0 Sweet(s) *3*:

Postar um comentário

Aceito selinhos e tag's, encomendas e pedidos!!! *u*! O que importa é o carinho de vocês, leitores, por lembrarem do blog. Muito obrigada por comentar. Tudo que vem dos leitores no blog é bem vindo!!!