06 abril 2013

Músicas que você vai amar ou já ama!

394290_326373114124772_2055059679_n_large
Que saudades! Mas quanto tempo, hein? Aconteceram tantas coisas nesse tempinho... Sério, estou sem tempo. Agora, que estou com o tempo livre postar, né? Meus gostos mudaram muito. Estou ouvindo mais música, meu jeito de vestir... Nesse um aninho de blog, cresci muito. Meus gostos mudaram! Por isso irei postar umas músicas muito boas para vocês! Como...
  • Set Fire to rain - Adele
  • Rolling in the Deep - Adele
  • Someno Like You - Adele
  • Firework - Katy Perry
  • Grenade - Bruno Mars
  • The Lazy Song - Bruno Mars 
  • Tempos Modernos - Jota Quest 
  • What Makes You Beautiful - One Direction
  • Magic - One Direction
  • Kiss you - One Direction
  • Butterfly Fly Away - Miley Cyrus 
  • The Climb - Miley Cyrus 
  • Call Me Maybe - Carly Rae Jepsen


Essas são demais, não é mesmo? Com certeza você já ouviu no mínimo 2 dessas. São perfeitas. E aí? Já conheceram meus gostos musicais? Pelo visto perceberam que gosto de pop. Tipo, tirando Adele, que é Jazz! Os meus cantores e bandas prediletos são: Adele, Katy Perry, Bruno Mars e One Direction. Também amo a Miley! A [nica música que eu gosto de Carly Rae Jepsen é Call Me Maybe. Por isso que não não entra para os favoritos! E é isso! 

Tchau gente!!!
Anne-chan

4 Sweet(s) *3*:

Anônimo disse...

Ainda bem que voltou Anne-chan!

Tenho uma pasta que na verdade, é tipo uma salada mista. Tem música gospel, indiana, coreana(k-pop), japonesa(j-pop), rock, brasileira, pop e etc. Gosto de vários estilos de músicas >.< não ligo muito se eu não entender a letra. Se a música for boa, aí vai para minha I.D.M.F (lista de músicas favoritas) xD

Beijos ~
http://another--time.blogspot.com.br/


-Letícia Azevedo disse...

As da 1D são perfeitas! Amo elas *-*
london-things

Catarina Costa disse...

bruno mars adoro uma locked in heaven é linda! beijo

poesia-de-uma-vida.blogspot.com

Denise disse...

te indiquei para uma tag
http://www.dicasdenerds.com.br/2013/04/tag-literaria.html

Postar um comentário

Aceito selinhos e tag's, encomendas e pedidos!!! *u*! O que importa é o carinho de vocês, leitores, por lembrarem do blog. Muito obrigada por comentar. Tudo que vem dos leitores no blog é bem vindo!!!