19 janeiro 2013

Novidades do blog + Decoração - Dicas para decorar seu quarto!


Cute-love-pink-sofa-favim.com-139516_large
Oi gente! Eu vim aqui para falar sobre as mudanças do blog, e também pedir desculpas  desculpas para a Bel! Obrigada por me ajudar enquanto eu precisava muito! E em fevereiro vou precisar de 3 postadoras e a Isaah vai administrar o blog enquanto eu fico fora! Como a maioria das pessoas no mundo sabe que a Bel é minha melhor amiga, e que eu confio mais nela do que todo o mundo para cuidar o blog!
Vocês também podem perceber que abandonei as bordinhas! Enjoei muito delas! Além de ser difícil encontrar, difícil fazer, e etc...
E queria deixar o blog mais pessoal, mais teen, e etc... Agora ele vai estar mais recheado de novidades! Agora o blog vai estar D-E-M-A-I-S-!

Além disso, quem me conhece muito bem, sabe que eu sou muito chata com o meu quarto! Muito chata meesmo!!! Por isso, resolvi dar uma varrida no meu cérebro, para poder encontrar dicas de decoração que estão espalhadas por ele todo (kk). Algumas dicas vocês já sabem, outras (talvez) seja novidade!

Clique em leia mais!
                                                    Mural de Fotos!!!
Vocês com certeza estão pensando assim "Afe! Essa dica já é velha"! Ta, ta, eu sei disso, mas tem um porém: às vezes, o seu quarto é pintado, e os seus pais não deixam colar fotos, postêr's, e essas coisas, para não estragar a tinta da parede (o meu caso), então, o único jeito é comprar aqueles quadros, de preferência ímã (mais em conta), assim você poderá pendurar fotos, desenhos, tudo que quiser!

Sensação de conforto!
Na cama, a dica é muito simples: almofadas, muitas almofadas, edredom, muitas cobertas, e etc... Com essa dica, além da cama ficar linda, da uma impressão de conforto *e fica confortável mesmo, kk*. Abuse nessa dica, pode exagerar a vontade! 

Post-it's !
5035742415_7f293832e9_z_large
Tem aquele problema de esquecer compromissos? Que tal usar post-it's para se lembrar? Para quem não sabe, post-it's são aqueles papeis cola e descola para lembrar compromissos. Além de não esquecer nada, fica muito fofo! Principalmente papeis coloridos! Abuse da criatividade!
                                        Fairy lights!

Sabe aquelas luzes da árvore de Natal que está dentro da caixa abandonada esperando o Natal chegar? E que tal decorar seu quarto com elas igual as fotos acima! Fica lindo e super fácil! Se você não tem elas, é só comprar, cabe no bolso. Algumas não passam de 4 reais! E se você tem preguiça de personalizar, é só comprar pronta! Mas tem 2 porém's: 1- Compre de LED (são um pouco mais caras) para sua casa não pegar fogo! 2- As personalizadas que já vem prontas são muito caras!


Canecas!
Sabe aquela caneca muito fofa, mas que você nem bebe mas por pena mesmo? Use ela como um objeto  de decoração. Não sabe como? Você pode usar de várias maneiras! Pode ser porta lápis, pincéis, maquiagens e etc... Ou pode deixar só a caneca mesmo enfeitando, fica linda de qualquer jeito!

E é isso! Espero que tenham gostado do post de hoje! Para falar a verdade, deu um trabalhão para achar imagens! Aí fui como que obrigada a pegar as imagens do Jackie Dream (***)

Sayonará!

















9 Sweet(s) *3*:

Anônimo disse...

Ufa! que alívio você me deu Anne! ^^

Confesso que também estava enjoada daquelas bordinhas...sentia muita vontade de colocar uma imagem normal, sabe?
Infelizmente dia 1 de fevereiro, volta as minhas aulas T-T mas acho que vai dá pra postar, sim. Com ajuda de mais duas(comigo é três, não é?) postadoras, vai ficar fácil.

E queria dizer, que vou cuidar muito bem do blog. Mas tem um problema: quando vou a pag. de "layout" ver os gadgets, metade fica em branco. Então, não sei se isso vai acontecer realmente..mas acho que é um problema do meu
pc -.-' Enfim, obrigada pela oportunidade de ser postadora. Thank you! =)

Ah, e ótimas dicas! arrasou *--*

Beijos ;*

Emanuelly Cristina. disse...

Pois é seus pais não deixam voce colar coisas na parede, os meus também não, mas lá fui eu, colei frases que encontrei em revistas, algumas dicas de beleza, dicas de preservação meio-ambiente, coisas de moda etc, e minha mae ficou retada, pediu ate pra mim tirar, mas quando eu tava tirando vi que a parede ia ficar horrivel ai fiz uma aposta com ela e ganhei ai deixei lá, e tb meu pai viu e nao falou nada, pelo menos até agora. Estou muito afim de encontrar essas canecas por aqui, até porque internet não rola, minha mae nao compra :/

http://sacola-vazia.blogspot.com

Liliane Beauty disse...

Oi linda , Amei as dicas .. vou mudar algumas coisas no meu quarto ! Ameii !
Seguindo .. segue de volta ?

lilianebeauty.blogspot.com.br/

THAIS BRITO disse...

lindo seu blog , ja estou te seguindo tambem obrigada por seguir o meu e pelo comentario , te desejo muito sucesso e felicidade ! e continue acompanhando o blog , da uma olhadinha la nas itgirls e deixe sua pergunta para quem vc mais gostou ! bjs ! http://www.blogthaisbrito.blogspot.com.br/ http://www.blogthaisbrito.blogspot.com.br/p/it-girls.html

Mayara disse...

Hohoho amei as dicas 8-) flor tem duas tags pra tu lá no meu blog ok???

>> http://colorsandpromisses.blogspot.com.br/2013/01/tag-desafio.html

Stephanie disse...

Ótimas dicas, to querendo faze um mural de fotos, semana passada peguei umas cartinhas de famosos que eu tinha e coloquei nas bordas do meu espelho até que fico legal ;)
Hey flor aceito participar do debate sim.

Bezoos

Anônimo disse...

Oi meu nome é tory,tenho um web show e adoraria fazer afiliação com o seu blog,ele é lindo,o endereço do blog é
www.itoryshow.blogspot.com
depois me da a resposta

ємilly B. disse...

Ótimas dicas. Eu até faria o mural de fotos, mas meu quarto já tem uma das paredes decoradas com papeis de coraçãozinho e tal, daí eu acho que não combinaria muito :/

Amore, eu não estou na lista de afiliados... Por que?

@Cute Memories

Unknown disse...

Oii linda, tudo joia ?

O blog ta lindo dimais, amei, muito cute viu, vc teve a moral lindona. Vou vir aqui sempre en.. rsrsrs

Visita o meu depois ? Estou te seguindo viu florzinha, se puder me segue também

http://sementinhadobem.blogspot.com.br/

Beijinhos *-*

Postar um comentário

Aceito selinhos e tag's, encomendas e pedidos!!! *u*! O que importa é o carinho de vocês, leitores, por lembrarem do blog. Muito obrigada por comentar. Tudo que vem dos leitores no blog é bem vindo!!!