09 janeiro 2013

10 Fatos Sobre Mim ^^

 Olha eu aqui de novo, minna! \õ/

Vou postar mais uma vez hoje. Sim. A anne-chan vai me matar O_O e sim. Nada de goodies,tutoriais(se bem que eu nunca postei, né? .-.) e tals. Vir aqui pra falar de uma pessoa que não tem nada de interessante. Resumindo em duas letras: Eu. Pra falar a verdade, eu tive essa ideia idiota pra vocês saberem mais sobre mim.

Vamos lá? 

1 - Sou viciada em música. vocês: isso não é novidade né? ¬¬

2 - Sonho em ir ao Japão ou até mesmo pra Coreia  pra dançar Gangnam Style -qq ou 
pra algum outro lugar legal \õ/

3 - Amo animes.

4 - Eu assisto Os Cavaleiros do Zodíaco, Dragon Ball GT e Futurama recomendo

5 - Quase mandei uma carta no Natal, pedindo Livros.

6 - Sou bipolar.

7 -  Eu gosto mais de ficar em casa.

8 - Sou um tipo de nerd que gosta de tudo. 

9 - Eu gosto de uma série chamada "Aventura Selvagem" *com o Richard* e um quadro do
Programa do Ratinho chamado "Presa e Predador".

10 - Eu leio rápido. Sério. não muito rápido eu acho E consigo entender tudo ^^

----------------------------------------------------------------------

Bem, é só isso mesmo.
Fico muito feliz  por vocês terem perdido seu tempo precioso pra vir aqui e ler esse post. ^^

Beijos dos ursinhos carinhos -q
~ Bel N.

4 Sweet(s) *3*:

Beatriz disse...

Legal :)
CAT GIRL

Catarina Costa disse...

tb sou viciada em musica e tb sou tipo nerd
coisas do coraçao

Anônimo disse...

^^

Ana Luiza (Anne) disse...

Não vou te matar nada *--*, amei as postagens! Aliás quem seria eu para virar uma assassina? ¬¬

Postar um comentário

Aceito selinhos e tag's, encomendas e pedidos!!! *u*! O que importa é o carinho de vocês, leitores, por lembrarem do blog. Muito obrigada por comentar. Tudo que vem dos leitores no blog é bem vindo!!!