23 novembro 2012

Ilustrações de post variadas - com borda

Desculpa por ficar sem postar, estava cheia de apresentações, teatro, dança e etc para ensaiar.

Yoo!
Gente, não fiquei sem postar só pela falta de ensaios, mas estava sem ideia, então resolvi pegar algumas imagens salvas no meu PC e postar como ilustrações, só que estão com borda.
E também, vou mudar o design, esse ta meio sem graça. 
Vou fazer várias mudanças no blog, incluindo, design, tema e etc.

Espero que gostem do post, ele é simples e útil.

Enjoy~









10 Sweet(s) *3*:

Anônimo disse...

- Que coreanas mais fofas ♥

Bjos ;*

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
~Isah Pitta~ disse...

Amei Ana! Acho que vou usar nas postagens do meu blog, kk!
Beijinhos!

Ana Paula Santos disse...

Ana ? minha chará, que lindinhas amor, super amei a sexta. Adolescentes do oposto (blog no perfil)

✖ - Váah disse...

vou usar nas Postagens do meu blog .. vlw
kawaiiloveteen.blogspot.com/

Anônimo disse...

http://meublog--de--testes.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Lembra do template que eu fiz pra você? Eu vou mandar um e-mail com o link do download, ok?

Unknown disse...

Adorei as imagens, parabéns pelo blog !!
aceita afiliação? se aceita me avise para que eu possa te colocar nos meu afiliados!!
beijos ~~>mundodemeninna.blogspot.com.br

ємilly B. disse...

Lindas, lindas, lindas imagens *3*

Participa do Concurso Natalino! :D
blog-the-memories.blogspot.com.br/2012/11/concurso-natalino-parceria-com-o-loving.html

Mariana disse...

Blog muito giro, parabéns!!
http://blogdasmeninasfixes.blogspot.pt

Postar um comentário

Aceito selinhos e tag's, encomendas e pedidos!!! *u*! O que importa é o carinho de vocês, leitores, por lembrarem do blog. Muito obrigada por comentar. Tudo que vem dos leitores no blog é bem vindo!!!